terça-feira, 29 de junho de 2010

As Coisas Verdadeiras... - Gasparetto



As Coisas Verdadeiras...
Gasparetto

"As coisas verdadeiras são as coisas da ALMA. Sempre nos questionamos sobre o certo e o errado...quanta confusão mental!!
A pessoa tem uma vida em harmonia quando está em sintonia com a sua alma. Mas muitos não conseguem manter-se em harmonia, vão se misturando com os pensamentos humanos, perdendo a confiança, entrando em neuroses. Acabam ficando escravos das convenções da terra, escravo dos pensamentos dos outros, e finalmente carregando um mundo maior do que têm forças e acabam adoecendo, acabam no sofrimento.

Mas aqueles que ficam no espírito, na alma, não estão nem aí para essas coisas do homem. Estes não se deixam levar , ouvem , mas não escutam, não se intimidam com as chantagens das pessoas , nem do amor, porque por amor não se cobra nada: “ Quer ir embora? Vai!
Não tem apego, é espírito livre. Só fica junto quando está bom. Quando não dá prazer, vai embora; quando as coisas mudam, não sofre, aceita e parte pra outra. Não dá satisfação a ninguém, não se prende e não prende. Não sente gratidão por favores recebidos porque sabe que quem paga pelos favores entre os homens é Deus."

1 comentários:

Unknown on 29 de junho de 2010 às 16:25 disse...

No texto que vc postou: "Estes não se deixam levar , ouvem , mas não escutam", por esse motivo que o mundo está do jeito que está, as pessoas ouvem mas não escutam, olham mas não enxergam, falam mas não conseguem dizer absolutamente nada, não conseguem sentir nada (com raras excessôes é claro!rs) não devemos desisitir nunca do homem, afinal ele é obra de Deus, faço a minha parte da melhor maneir possível, e me sinto bem com isso! estou aí sim, mas pra tudo que é de bom dos homens! bjs

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez