sábado, 31 de outubro de 2009

Oração ao Dia de Samhain





Oração ao dia de Samhain

La fora está frio
Caia a chuva nesta noite
Noite sombria e de dor
A Deusa chora

Já não se ouve nada
O cantar dos pássaros
Estão perdidos ao vento
Só se escuta o silêncio que é pura dor

Esse prenúncio avisa a morte
A morte do Deus
O Grande Caçador e Senhor das Matas
Está morto

As matas estão de luto
As flores morrem
As folhas caem de suas árvores
E todos os seres viventes se abrigam

Ó Grande Caçador
A sua morte chegou
E isso me mostra
Que a vida é cheia de desafios

A morte é só mais um caminho
E que como a morte
Haverá dias que serão difíceis
Mas a Grande Mãe nos auxilia

Mas meu peito
Enche-se de alegria
Pois sei que a morte
Traz o recomeço

E que em breve
Os campos estarão floridos
E o cantar dos pássaros
Serão vivas em teu nome

Assim como a fênix
Quando ressurgir
Voltará cheio de forças
E renovado

Despeço-me de ti
Com uma dor em meu peito
Mas com a certeza e alegria
De que voltará.

Que assim seja e assim se faça!

0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez