sexta-feira, 15 de abril de 2011

Para Descontrair: Frases Geniais!



 Frases Geniais

"Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando."

"Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!"

"Mais vale dois pintos na mão do que um na bunda."

"Não se ama duas vezes a mesma mulher." (Machado de Assis)

"O homem casado que não transar com as amigas da mulher, vai transar com quem?" (Eduardo Mascarenhas)

"Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher." (Fernando Sabino)

"Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet." (Luis Fernando Veríssimo)

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."

"Os anjos se fazem notar apenas para aqueles que acreditam na sua existência, embora sempre estejam presentes."

"O Amor se descobre através da prática de amar e não das palavras."

"O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."

"udo que o mundo precisa são de exemplos, e não de opiniões."

"Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL"

"Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!"

"Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!"

"O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos..."

"Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja!!!"

"Quem cedo madruga passa o dia com sono."



"Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!"


"Se Deus é amor, e amor é cego, então Deus é cego?"


"Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar."


"Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar."


"A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite."


"Cerveja faz mal... quando falta!"


"Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular."


"Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites"


"Drogas fazem a gente perder a memória e uma outra coisa que não lembro."


"Eu indeciso? Não tenho certeza."


"Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!"


"Macho que é macho não toma mel. Come abelha."


"Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano."


"Homossexualismo não é doença, pois doença tem cura..."


"Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia."


"Não roube! O Governo não gosta de concorrência."


"Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar mesmo..."


"Para japonês, qualquer febre é amarela."


"Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre."


"Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!"


"Mulher não vale nada, até pobre tem!"


"Mulher é igual a pão de forma: Quadrada, casca dura, miolo mole e se não comer logo, mofa."


"O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude."

0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez