sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para Descontrair: Aprenda a Ser Educado no Trabalho



Aprenda a Ser Educado no Trabalho

No lugar de usar:

Nem fudendo! 
-> Não tenho certeza se vai ser possível.

Tô cagando e andando! 
-> Não vejo razão para preocupações.

Mas que porra eu tenho a ver com esta merda? 
-> Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

Caralho! 
-> Interessante, hein?!

Foda-se, não vai dar nem a pau! 
-> Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

Puta merda, viado nenhum me fala nada! 
-> Precisamos melhorar a comunicação interna.

E na bundinha, não vai nada? 
-> Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

Aquele cara é um bunda-mole mesmo! 
-> Ele não está familiarizado com a situação.

Vai pra puta que pariu, seu viado do caralho! 
-> Desculpe, senhor.

Bando de filho da puta! 
-> Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.

Foda-se, se vira! 
-> Infelizmente não posso ajudar.

Puta trabalhinho de corno! 
-> Adoro desafios.

Ah, deu pro chefe? 
-> Finalmente reconheceram sua competência.

Enfia essa merda no cú! 
-> Está muito bom, mas , por favor, refaça esta parte do trabalho.

Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso! 
-> Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

Esta merda tá indo pro buraco! 
-> Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.

Agora fudeu de vez! 
-> Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

Eu sabia que ia dar merda! 
-> Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.

Cacete, vai sair cagada de novo! 
->Apesar do imenso esforço, teremos outra não-conformidade.

0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez