domingo, 15 de novembro de 2009

Para Descontrair: Chega da Horóscopo Bonzinho







CHEGA DE HORÓSCOPO BONZINHO


ÁRIES (20/03 a 20/04)

Você se acha muito honesto, íntegro, independente e poderoso.Bom, é o que você acha! Você adora mandar e botar tudo pra ferver, desde que do seu jeito mesmo que seja na porrada. E no fundo... bem no fundo... é um coração-de-manteiga (embora d-e-t-e-s-t-e admitir).Você não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder.
Gosta de parecer muito liberal, mas fica desesperado se as coisas fogem do seu controle. Aliás, o que vc queria mesmo é dominar o mundo!
Os arianos são ótimos juízes, sogras, lutadores de jiu-jitsu e professores de educação física.

TOURO (21/04 a 20/05)

Você tem uma determinação canina e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um cabeça-dura e estão certas.
Sua persistência faz você um puta de um chato. Você é guloso, adora a natureza, o belo e ser amado. Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédia, decoradores e professores.


GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Você é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem de você um manipulador de primeira.
Você não liga pro que os outros sentem e adora distribuir chifres por aí.
Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo, na novela das 8 e pulando a cerca.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Você é solidário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado.  Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de Câncer uma tremenda de uma bichona. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romance.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo.
Você é vaidoso, arrogante e impaciente, como se fosse a ultima Coca-Cola gelada do deserto e costuma lidar com críticas na base da porrada.
Os leoninos são ótimos guardas de trânsito, ditadores e emergentes.
 
VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você é do tipo lógico, trabalhador, analítico, tímido e odeia desordem. Sua atitude detalhista e organizada é enojante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Virginianos dão bom cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças.


LIBRA (23/0 9 a 22/10)
Você é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com muito gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se você for homem provavelmente é viado. Você sente necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças, mas esperando algo em troca. E embora não goste de admitir, é um puta teimoso irritante até o último! Os librianos são perfeitos na advocacia arquitetura e gerenciando casas de tolerância..  

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Você é o pior de todos: desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho da puta, só ama sua mãe e a si mesmo.
Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe! O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal da receita e juiz de futebol.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Você é otimista, aventureiro, entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Isso explica porque a maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 21/01)

Você é conservador, sério, frio e inflexível como uma baixela de inox. Sua fidelidade e paciência não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas ...quem se importa? Se a grana está entrando... Os capricornianos são um sucesso com bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.

AQUÁRIO (22/01 a 18/02)

Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso.
Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion. Se você é homem, cuidado! Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas, às vezes, ambos ao mesmo tempo.

PEIXES (19/02 a 19/03)

Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se você é homem, as suas chances de ser viado são muito grandes. Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas são ótimas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornô.



 

3 comentários:

Jacke on 15 de novembro de 2009 20:43 disse...

UHuahsuasuhsu
que doido, mas tem la suas razoes, até que tenho algumas dessas qualidades quando preciso.

Selo pra vc la de novo.
bjs

Cristina e Márcia on 16 de novembro de 2009 11:32 disse...

rsrsrsrsrsrs...não aguentei de tanto rir,Vick!!!
Sou libriana,perfeitamente enquadrada no que foi dito...quanto aos librianos...rsrsrss...sei,não...kkkkkk
Bjs,querida!
Cris

Vick on 17 de novembro de 2009 20:37 disse...

Meninas, eu particularmente fiquei horrorizada com a descrição dos cancerianos... que é o meu caso... rsrsrs

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

Quem passou por aqui...

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez