terça-feira, 22 de junho de 2010

Seduza-me Ao Extremo - Lílian Maial



Seduza-me Ao Extremo
Lílian Maial

Seduza-me ao extremo
Cerque-me de cuidados
Enalteça meus predicados
Afaste tudo o que temo.

Seduza-me ao extremo
Faça-me implorar por carícias
Faça-me afogar em delícias
E querer o amor supremo.

Seduza-me ao extremo
Deixe-me linda e molhada
Deixe minha pele eriçada
Que de ouvir seu nome tremo.

Seduza-me ao extremo
Toque-me com leveza
Afronte-me com delicadeza
Infernize-me como o demo.

Seduza-me ao extremo
Faça-me querer gozar de novo
Faça-me servir o que absorvo
Venha frio que eu esquento.

Seduza-me ao extremo
Deixe-me cair extenuada
Deixe-me sentir que sou amada
Deixe-me morrer do meu veneno.

0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez