quinta-feira, 4 de março de 2010

10 Amigos



"  O destino decide quem vamos encontrar na vida... 
As atitudes decidem quem fica!"



10 Amigos..


Você pode ter 10 amigos

Rir com 9

Conhecer 8

Conversar com 7

Festejar com 6

Se abrir com 5

Contar com 4

Chorar com 3

Precisar de 2

Só não pode esquecer de 1:

***** EU *****


Você está proibido de me abandonar!




Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos.
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem...
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro... embora não declare e não os procure sempre.

0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez