sexta-feira, 12 de março de 2010

Escute - Autor Desconhecido


Escute
Autor Desconhecido


Quando você sentir vontade de chorar,
não chore, pode me chamar que eu venho
chorar por você.

Quando você sentir vontade de sorrir,
me avise que venho para sorrirmos juntos.

Quando você sentir vontade de amar,
me chame, que eu venho amar você.

Quando você achar o mundo pequeno para
sua tristeza me chame para partilharmos
a dois seus dias tristes.

Quando você achar que está tudo acabado,
me chame, que eu venho ajudar você a reconstruir.

Quando você, precisar de alguém lhe diga
"EU AMO VOCÊ",

me chame, que eu digo isso a você em
qualquer momento, com muita sinceridade.

Quando você não precisar mais de mim,
me avise...mesmo assim eu simplesmente
continuarei; amando você, pois meu
amor por você é imenso, e eterno, porque:

EU SOU O AMOR...

EU SOU SEU DEUS!...

0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez