sexta-feira, 24 de julho de 2009

Congratulations - Blue October


Essa aqui é a do momento...

Congratulations
Blue October


Is that seat taken
Congratulations
Would you like to take a walk with me

My mind it kind of goes fast
I try to slow it down for you
I think i'd love to take a drive
I want to give you something
I've been wanting to give to you for years
My heart

My heart, my pain won't cover up
You left me.. hu hu hu hu
My heart won't take this cover up
You left me.. hu hu hu hu

I came to see the light in my best friend
You seemed as happy as you'd ever been
My chance of being open was broken
And now you're Mrs. him.

My words they don't come out right
But I'll try to say i'm happy for you
I think I'm going to take that drive
I want to give you something
I have wanted to give to you for years
My hearts

My heart, my pain won't cover up
You left me.. hu hu hu hu
My heart
My heart won't take this cover up
You left me.. hu hu hu hu

And I can't change this
I can never take it back
But now I can't change your mind
(You left me)
And I can't take this
I can never take this back
But now I can't change your mind
can't change your mind
(You left me)
Can't change you mind
(You left me)

Go away
Make it go away
Please.

__________

Tradução:

Congratulações

Esse assento está ocupado?
Parabéns!
Você gostaria de dar uma volta comigo?

Minha mente anda rápido
Eu tento diminuir a velocidade para você
Acho que eu gostaria de dar uma volta de carro
Eu quero te dar algo que
Venho querendo te dar há anos
O meu coração

Meu coração não vai encobrir minha dor
Você me deixou...ah ah ah ah
Meu coração não vai cobrir isso
Você me deixou...ah ah ah ah

Eu vim pra ver a luz na minha melhor amiga
Você parece mais feliz que nunca
Minha chance de me abrir se perdeu
E agora você é a Sra. Ele

Minhas palavras não saem direito
Mas vou tentar dizer que estou feliz por você
Acho que eu vou dar aquela volta de carro
Eu quero te dar algo que
Venho querendo te dar há anos
O meu coração

Meu coração não vai encobrir minha dor
Você me deixou...ah ah ah ah
Meu coração não vai cobrir isso
Você me deixou...ah ah ah ah

E eu não posso mudar isso
Nunca poderei voltar no tempo
Agora não posso mudar sua mente
(você me deixou)
E eu nunca poderei
Nunca poderei voltar no tempo
Agora não posso mudar sua mente
(você me deixou)
Não posso mudar sua mente
(você me deixou)

Vá embora
Faça isso ir embora
Por favor


Fonte: http://vagalume.uol.com.br/blue-october/congratulations.html

0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez