sexta-feira, 24 de julho de 2009

Love Story - Taylor Swift


Hoje decidi que irei postar também algumas letras de músicas que amo! A tradução é demais!!!

Love Story
Taylor Swift

We were both young
When I first saw you

I closed my eyes

And the flashback starts
I'm standing there
On a balcony in summer air


I see the lights

See the party the ball gowns
I see you make your way
Through the crowd

And say Hello

Little did I know


That you were Romeo

You were throwing pebbles

'Till my daddy said
Stay away from Juliet

And I was crying on the staircase

Beggin' you
Please don't go


And I said

Romeo take me

Somewhere we can be alone

I'll be waiting
All that's left to do is run

You'll be the Prince

And I'll be the Princess

It's a Love Story

Baby just say
Yes


So I sneak out

o the garden to see you

We keep quiet

Cause were dead if they knew

So close your eyes

Just keep this down for a little while


Cause you were Romeo
I was a Scarlett Letter

And my daddy said
Stay away from Juliet

But you were everything to me
And I was beggin' you
Please don't go


And I said

Romeo take me

Somewhere we can be alone
I
'll be waiting

All that's left to do is run

You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story

Baby just say
Yes


Romeo save me

They're trying to tell me how to feel

This love is difficult

But it's real
Don't be afraid

We'll make it out of this mess

It's a Love Story

Baby just say
Yes


I got tired of waiting

Wonderin' if you were ever comin' around

My faith in you was fading

When I met you on the outskirts of town


And I said

Romeo save me I've been feelin' so alone
I keep waiting for you

But you never come

Is this in my head?

I don't know what to think

He knelt to the ground

And pulled out a ring


And says

Marry me Juliet

You never have to be alone

I love you

And that's all I really know

I talked to your dad

Go pick out a white dress

It's a Love Story

Baby just say
Yes


Oh oh
Oh oh oh

Cause we were both young
When I first saw you


___________________________________
Tradução:

História de Amor

Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e começo a lembrar
Eu estou parada lá na varanda de verão

Eu vejo as luzes,
Vejo a festa, os vestidos de gala
Eu te vi no meio da multidão
Você disse oi
Mal sabia eu

Que você era Romeu, você estava atirando pedras
E meu pai te disse, fique longe da Julieta
E eu comecei a chorar na escadaria
te implorando, por favor não vá! E eu disse

Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que precisaremos fazer será correr
Você será o principe, e eu a princesa
Essa é uma história de amor,
querido apenas diga que

Sim

Então eu fugi pro jardim pra te ver
Nós ficamos quietos,pois estaríamos mortos se eles soubessem
Feche seus olhos
Vamos ficar em silêncio só um tempinho
Porque você era Romeu e eu era uma menina má*.
E meu pai te disse, fique longe da Julieta
mas você era tudo pra mim
e implorava, por favor não vá!
E eu disse


Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que precisaremos fazer será correr
Você será o principe, e eu a princesa
Essa é uma história de amor,
querido apenas diga que

Sim

Romeu me salve, eles estão tentando me dizer como sentir
Esse amor é difícil, mas é real
Não fique com medo
Faremos superar as dificuldades
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que
Sim


Eu estava cansada de esperar
Me perguntando se você chegaria até mim
Minha fé em você estava acabando
Quando te encontrei no subúrbio da cidade
Eu disse


Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuo esperando mas você nunca vem
Isso está na minha cabeça, não sei mais o que pensar

Ele ajoelhou-se e puxou um anel
e disse

Case-se comigo Julieta,
você nunca mais terá que ficar
sozinha
Eu te amo e é só isso que eu realmente sei
Eu falei com o seu pai
Vá escolher o vestido branco
Essa é uma história de amor,
Querida apenas diga que

Sim

Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez.

* Scarlett Letter é uma explessão, e signifia 'menina má'.


Fonte: http://vagalume.uol.com.br/taylor-swift/love-story.html

0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez