segunda-feira, 13 de julho de 2009

Não Apresse



NÃO APRESSE Não apresses a chuva...
...ela tem seu tempo de cair e saciar a sede da terra.
Não apresses o pôr do sol...
...ele tem seu tempo de anunciar o anoitecer até seu último raio de luz.

Não apresses a tua alegria...
...ela tem seu tempo para aprender com a tua tristeza.

Não apresses o teu amor...

...ele tem seu tempo de semear mesmo nos solos mais áridos do teu coração.

Não apresses a tua raiva...
...ela tem seu tempo para diluir-se nas águas mansas da tua consciência.

Não apresses o outro...

...pois ele tem seu tempo para florescer aos olhos do Criador.

Não apresses a ti mesmo...

...pois precisas de tempo para sentir tua própria evolução.


(É uma pena pois não me lembro do Autor...)

0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez