quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Already Gone - Kelly Clarkson


Already Gone
Kelly Clarkson



Remember all the things we wanted
Now all our memories, they're haunted
We were always meant to say goodbye

Even without fists held high, yeah
Never would have worked out right, yeah
We were never meant for do or die

I didn't want us to burn out
I didn't come here to hurt you now
I can't stop

I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone

Looking at you makes it harder
But I know that you'll find another
That doesn't always make you wanna cry
Started with a perfect kiss
Then we could feel the poison set in
Perfect couldn't keep this love alive

You know that I love you so
I love you enough to let you go

I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone

I'm already gone
I'm already gone
You can't make it feel right
When you know that it's wrong ?
I'm already gone
Already gone
There's no moving on
So I'm already gone

Already gone
Already gone
Already gone

Oooo, oh

Already gone
Already gone
Already gone

Yeah

Remember all the things we wanted
Now all our memories, they're haunted
We were always meant to say goodbye

I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone

I'm already gone
I'm already gone
You can't make it feel right
When you know that its wrong?
I'm already gone
Already gone
There's no moving on
So I'm already gone

____

Tradução:

Lembra-se de tudo o que queríamos?
Agora todas as memórias estão assombradas
Nós fomos feitos para sempre dizer adeus

Mesmo sem os punhos levantados, yeah
Nunca teria funcionado, yeah
Nós nunca fomos feitos para fazer ou morrer

Eu não quis que nós queimássemos
Eu não quis ter vindo aqui para te machucar agora
Eu não posso parar

Eu quero que você saiba
Que não importa
Onde essa estrada vai parar
Alguém tem que ir
E eu quero que você saiba
Que você não poderia ter me amado melhor
Mas eu quero que você siga em frente
Então já fui embora

Olhar para você faz tudo mais difícil
Mas eu sei que você irá encontrar outra pessoa
Que não queira fazê-lo chorar sempre
Começou com um beijo perfeito
Então nós pudemos sentir o veneno entrando
Perfeição não pôde manter o amor vivo

Você sabe que eu o amo
Então eu te amo o suficiente para deixá-lo ir

Eu quero que você saiba
Que não importa
Onde essa estrada vai parar
Alguem tem que ir
E eu quero que você saiba
Que você não poderia ter me amado melhor
Mas eu quero que você siga em frente
Então já fui embora

Eu já fui embora
Já fui embora
Você não pode fazer nada para eu me sentir melhor
Quando você sabe que isso é errado
Eu já fui embora
Já fui embora
Não há mais conserto
Então eu já fui embora

Já fui embora
Já fui embora
Já fui embora

Oooo, oh

Já fui embora
Já fui embora
Já fui embora

Yeah

Lembre-se de todas as coisas que queriamos
Agora todas as nossas memórias desapareceram
Nós sempre tivemos que dizer adeus

Eu quero que você saiba
Que não importa
Onde essa estrada vai parar
E eu quero que você saiba
Que você não poderia ter me amado melhor
Mas eu quero que você siga em frente
Então já fui embora

Eu já fui embora
Já fui embora
Você não pode fazer com que isso seja certo
Quando você sabe que isso é errado
Eu já fui embora
Já fui embora
Não há mais conserto
Então eu já fui embora

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez