terça-feira, 15 de setembro de 2009

Amar-te - Paulo Roberto Gaefk




Amar-te

Paulo Roberto Gaefk


Existe um lugar no meu coração que insiste em querer apenas o teu carinho. Por maior que ele seja, o seu espaço destinado ao amor é só teu, e eu nada posso fazer para mudar esse sentimento. Entras-te de uma maneira tão suave, tão branda na minha vida, que acabou preenchendo os espaços, sem me deixar opção para escolher.

Fiquei entre te amar ou amar-te.

Resolvi amar-te.

Amar-te é entregar todos os meus sonhos e dividi-los com você.

Amar-te é pegar os teus sonhos e dividi-los comigo.

Amar-te é ansiar por sua volta, e mesmo longe sentir a tua presença.

Amar-te é respeitar o teu silêncio, com a certeza de que estou dentro dele.

Amar-te é deixar-te livre para ir, voltar e estar sempre aqui.

Amar-te é o respeito por seus ideais, é a compreensão que dividimos até naquilo que não concordamos.

Amar-te é mais profundo que simplesmente te amar.

Amar-te é todo um compromisso, é toda uma entrega.

Amar-te é vida, é emoção, é desejo, é cumplicidade.

Amar-te é a certeza de que o tempo vai passar, as emoções vão se modificar, mas eu vou continuar a amar-te, porque amar-te é uma razão que não vem apenas da emoção, mas da certeza de que somos cumplíces desse amor que ultrapassa os limites da paixão.

Nesse dia especial, quero amar-te com mais intensidade, simplesmente dizendo: eu te amo.


0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez