terça-feira, 15 de setembro de 2009

Juro a Mim Mesma - Autoria Desconhecida



Juro a Mim Mesma
(autoria desconhecida)

A partir de Hoje não mais lamentarei o dia de ontem. Ele está no passado e o passado nunca mudará.

Só eu posso mudar se for essa minha escolha.

A partir de Hoje não mais me preocuparei com o amanhã. O amanhã sempre estará lá esperando por mim para torná-lo o melhor possível.

Mas não posso fazer o melhor pelo amanhã sem primeiro fazer o melhor Hoje.

A partir de Hoje eu olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração.

Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor.

A partir de Hoje eu tratarei com carinho cada dia da minha vida.

Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes.

A partir de Hoje observarei a minha caminhada e superarei desgostos se houver tropeços.

Eu enfrentarei desafios com coragem e determinação.

Eu superarei barreiras que tentem impedir minha busca pelo crescimento e auto melhoramento.

A partir de Hoje eu viverei a vida um dia de cada vez e dando um passo de cada vez.

A partir de Hoje eu terei renovada Fé na raça humana, desprezarei o que de mal já aconteceu e passou.

Eu acreditarei que há esperança de um brilhante futuro.

A partir de Hoje eu abrirei minha alma e meu coração.

Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas.

Eu não pretenderei ser perfeito nem exigirei que os outros o sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo.

Eu aplaudirei as tentativas de fortalecimento do lado fraco da natureza humana.

A partir de Hoje eu sou a responsável pela minha felicidade e não medirei esforços para manter-me feliz.

Olharei as maravilhas da Natureza, escutarei minhas canções favoritas, terei um bichinho de estimação.

Tomarei reconfortantes banhos e encontrarei prazer nos mais variados e simples gestos.

A partir de Hoje eu sempre aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a Vida tem para oferecer.

Eu mudarei o que quiser e puder mudar .

O restante deixarei simplesmente passar ...

Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei Agora que isso é possível.

Juro ainda sorrir e sempre estar Sorrindo...

A partir de Hoje e para Sempre.

Juro a Mim Mesma!

0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez